Placa de Chocolate

Gostou? compartilhe!

A placa de chocolate é um produto feito artesanalmente que agrega na decoração de festas e eventos. As placas de chocolates podem ser utilizadas nas mais diversas opções, como as listadas abaixo:

  • Decorar bolos;
  • Bandejas de doces;
  • Mesas de casamento;
  • Dar de presente.

Feita com chocolate massivo e confeitada a mão, a placa de chocolate pode ser usada para homenagear alguém de que você gosta, escrever uma frase que lhe estimule, símbolos de clubes de futebol e até mesmo desenhos populares. Essa inovação trouxe ao mercado a possibilidade de mais um adereço para agregar festas de aniversário, casamentos, bodas, Páscoa, Dia dos Namorados, entre outras datas especiais.

Você já pensou em dar uma placa de chocolate de presente para alguém? Você deveria levar essa ideia em consideração. O chocolate tem um sabor marcante, do qual as pessoas desfrutam cotidianamente, pois traz consigo prazer e alegria instantânea. Porém em formato de placa de chocolate, o presente tem um adorno todo especial. Primeiramente pelo fato do chocolate ser produzido artesanalmente, fazendo com que o sabor seja único. Depois o detalhe carrega todo o sentimento do se carinho, para a pessoa presenteada. Isso é uma lembrança singela que impressiona positivamente aquele que recebe.

Saiba mais da placa de chocolate

Porém fique atento ao estabelecimento onde você pretende encomendar suas placas de chocolate. Sempre pergunte qual marca de chocolate é utilizada para a fabricação, faça uma degustação, analise o catálogo de uma distribuidora de produtos em chocolates para docerias, buffets, hotéis e veja se a personalização da placa é realmente do seu agrado. A Verdelilás Chocolates tem todos esses atributos.Feito isso tenha a convicção que irá cativar a pessoa que você vai presentear. O chocolate historicamente concede estímulos para a vida e traz consigo união e prosperidade. Seja mais do que um consumidor da Verdelilás Chocolates, presenteie e compartilhe, assim verá a felicidade instantânea brotar ao seu redor.